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Atendimento ao Cliente
Atendimento ao Cliente
Categoria:
Gestão Empresárial
SKU:
prod17
Descrição
Objetivo Capacitar o aluno para atuar no atendimento, captação ou retenção de clientes no comércio em geral, seja no balcão, setor de vendas ou caixa, dentre outros. Atuar no setor bancário. Atuar em Telemarketings ou Call Centers. Aplicação/Área de atuação Comércio em geral; Setor de vendas ou bancário; Telemarketing; Call center. Público-alvo Jovens e adultos que queiram atuar no setor no comércio nas mais diversas áreas que tenham aderência com atendimento do cliente e do público em geral. Pré-requisito Ler; Escrever; Informática básica. Perfil do aluno Dinâmico; Criativo; Paciente; Comunicativo. Metodologia A apostila traz os conteúdos trabalhados em aula com uma linguagem simples e direta, de forma que o aluno pode trabalhar estes conteúdos fora da sala de aula, com exemplos úteis e dicas importantes. Em aula, o aluno tem acesso à plataforma de simulação (Interatividade), que traz exercícios de fixação com simulações de software. Tendo a leitura do material associada às aulas, o aluno atinge o nível de conhecimento desejado mais rapidamente. Além disso, o aluno faz avaliações durante o curso todo, podendo mensurar seu desempenho e aprendizado de acordo com os resultados obtidos. Conteúdo 1 - O Profissional do atendimento 2 - O Olhar 3 - Agilidade 4 - Aspectos necessários para um bom atendimento: 5 - O Profissional do Atendimento 6 - Conhecendo o perfil do cliente 7 - Resumo dos Capítulos 01 à 06 - Revisão 8 - Call Center 9 - O trabalho de Telemarketing 10 - Princípios básicos antes de um atendimento ao telefone 11 - Falar bem ao telefone 12 - Formas de Atendimento 13 - Satisfação do Cliente 14 - Resumo dos Capítulos 08 à 13 - Revisão Carga horária 16h