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AutoDesk 3D Studio Max 2011 (Módulo II)
AutoDesk 3D Studio Max 2011 (Módulo II)
Categoria:
Indústrial
SKU:
prod47
Descrição
Objetivo "Software de modelagem e animação 3D. O software Autodesk® 3ds Max® oferece uma solução completa de modelagem, animação, simulação e renderização 3D para artistas de jogos, cinema e gráficos animados." Aplicação/Área de atuação Cinema; Televisão; Arquitetura; Engenharia; Urbanismo; Games Designer; Ilustração e Animação 3D. Público-alvo Jovens e adultos, profissionais ou não, interessados em conhecer ou trabalhar na área de modelagem 3D. Pré-requisito Ler; Escrever; Domínio de informática básica. Perfil do aluno Dinâmico; Criativo; Raciocínio lógico; Raciocínio estético. Metodologia A apostila traz os conteúdos trabalhados em aula com uma linguagem simples e direta, de forma que o aluno pode trabalhar estes conteúdos fora da sala de aula, com exemplos úteis e dicas importantes. Em aula, o aluno tem acesso à plataforma de simulação (Interatividade), que traz exercícios de fixação com simulações de software. Tendo a leitura do material associada às aulas, o aluno atinge o nível de conhecimento desejado mais rapidamente. Além disso, o aluno faz avaliações durante o curso todo, podendo mensurar seu desempenho e aprendizado de acordo com os resultados obtidos. Conteúdo 1 - Introdução 2 - Reator 3 - Pelos, Cabelos e Roupas 4 - Animação Simples com a biblioteca CAT 5 - Import 6 - Criação de uma Cena - Parte 1 7 - Revisão 8 - Transformadores e Modificadores 9 - Rigging 10 - Modelagem de uma cabeça - Parte 1 11 - Modelagem de uma cabeça - Parte 2 12 - Cena Interna 13 - Criação de Bolas de Bilhar 14 - Continuação da criação das Bolas de Bilhar Carga horária 16h