Objetivo
"Software de modelagem e animação 3D. O software Autodesk® 3ds Max® oferece uma solução completa de modelagem, animação, simulação e renderização 3D para artistas de jogos, cinema e gráficos animados."
Aplicação/Área de atuação
Cinema; Televisão; Arquitetura; Engenharia; Urbanismo; Games Designer; Ilustração e Animação 3D.
Público-alvo
Jovens e adultos, profissionais ou não, interessados em conhecer ou trabalhar na área de modelagem 3D.
Pré-requisito
Ler; Escrever; Domínio de informática básica.
Perfil do aluno
Dinâmico; Criativo; Raciocínio lógico; Raciocínio estético.
Metodologia
A apostila traz os conteúdos trabalhados em aula com uma linguagem simples e direta, de forma que o aluno pode trabalhar estes conteúdos fora da sala de aula, com exemplos úteis e dicas importantes. Em aula, o aluno tem acesso à plataforma de simulação (Interatividade), que traz exercícios de fixação com simulações de software. Tendo a leitura do material associada às aulas, o aluno atinge o nível de conhecimento desejado mais rapidamente. Além disso, o aluno faz avaliações durante o curso todo, podendo mensurar seu desempenho e aprendizado de acordo com os resultados obtidos.
Conteúdo
1 - Introdução
2 - Reator
3 - Pelos, Cabelos e Roupas
4 - Animação Simples com a biblioteca CAT
5 - Import
6 - Criação de uma Cena - Parte 1
7 - Revisão
8 - Transformadores e Modificadores
9 - Rigging
10 - Modelagem de uma cabeça - Parte 1
11 - Modelagem de uma cabeça - Parte 2
12 - Cena Interna
13 - Criação de Bolas de Bilhar
14 - Continuação da criação das Bolas de Bilhar
Carga horária
16h